Dirtracemx

Miranorte parou para assistir a final do tocantinense de Motocross 2011

Postado Por By Dirtracemx

www.dirtracemx.com.br - O seu Portal Off-Road

A grande final do campeonato tocantinense de motocross temporada 2011 teve muita adrenalina e fortes emoções a grande quantidade de pilotos e baterias fez o público da cidade de miranorte assistir a grandes pegas e muitas ultrapassagens de tirar o fôlego.

Categoria 65cc

João Antônio Campeão da 65cc

A primeira categoria a entrar em cena foi a  65cc que conta com o futuro do motocross, João Antônio já estava com a mão na taça mais tinha que fazer uma prova com calma e muita tranquilidade para garantir o título e foi o que ele fez largou  bem e só administrou para ser campeão de 2011 na categoria 65cc

Categoria Nacional Master

Com a presença de grandes nomes do motocross a categoria Nacional Master teve pegas eletrizantes  Claudio Lemes largou na frente mais sempre perseguido pelo experiente Benna, logo Claudio abriu vantagem para vitória Claudinei assumiu a segunda colocação e Benna finalizou em terceiro.

Categoria 85cc

João Victor campeão da categoria 85cc

Um super pega nas primeiras voltas entre os pilotos João Victor e Matheus já mostrava que a categoria seria de muita disputada mais em grande fase João Victor que largou em segundo assumiu para vencer Matheus ficou em segundo e Felipe Alves em Terceiro.

Categoria Nacional A

A categoria Nacional A teve gate cheio e muito pilotos andando forte, quando o gate caiu Wulliam Foguete largou na frente e foi abrindo vantagem Bruno de Paula tentou reação mais não conseguiu acompanhar Wulliam, César Bala estava em terceiro quando sua moto sacou fora o carburador bom para o piloto paraense Marlon que assumiu a posição mais logo a frente sua moto cai a corrente e o piloto abandona a prova, Rafael Maia também teve problemas com sua moto mais conseguiu volta a prova, Wulliam foguete finalizou em primeiro com a roda trazeira danificada (raios quebrados) e bruno de paula em segundo.

Categoria Nacional Intermediária

Após duas classificatórias a categoria Nacional Intermediária fez uma super final com 18 (dezoito) pilotos alinhandos no gate a grande surpressa da prova foi o jovem Guilherme Viana que venceu a prova com tranquilidade Edgar em segundo e Rafael Leão em terceiro.

Categoria Especial Intermediária

Uma categoria super jovem com pilotos com a média de idade entre 16 a 25 anos essa foi a categoria Especial Intermediária que teve como vencedor Matheus Martins piloto da cidade de Miranorte-TO, em segundo João victor em prova de recuperação e terceiro Diogo Curi.

Categoria Mx3

Benna Maia faturou a Mx3 e ainda fez o Holeshot levando R$ 50,00

Categoria destinada a pilotos acima da 35 anos foi um show a parte entre os pilotos Claudio Lemes e Benna Maia, Benna largou na frente e por ali ficou sempre pressionado por Claudio que a todo custo queria a vitória mais Benna conseguiu segurar a pressão e venceu a prova com Claudio Lemes em segundo e Israel em terceiro.

Categoria Mx4

Claudinei João vencendor da categoria Mx4

Baiano organizador do motocross em Miranorte-TO largou na frente mais depois de algumas voltas foi superado pelo experiente Claudinei que venceu a prova em segundo Baiano e terceiro voltando as pistas José Nagrú.

Categoria Mx2

A categoria contou com jovens talentos que estão em uma ótima fase entre eles Diogo Curi de Palmas que largou na frente e não tomou conhecimento dos demais concorrentes principalmente de Wulliam foguete que em segundo ali ficou até um vacilo de Diogo, Wulliam venceu mais foi pressionado o toda a prova por Diogo que finalizou em segundo em terceiro César Bala em prova de recuperação após ter caido ainda na primeira volta.

Categoria Mx1

Wulliam Foguete vencedor das categorias Mx1, Mx2 e Nacional A

Fechando o evento com chave de ouro Wulliam foguete mais uma vez mostra por que é um verdadeiro campeão, Wulliam largou na frente para vencer de sobra em segundo mais uma jovem promessa o piloto Danilo e terceiro João Victor.

Resultados da final do campeonato tocantinense de Motocross 2011

Categoria 65

1-João Antônio
2-João Victor
3-Antônio Silveira
4-Itallo

Categoria Nacional Master

1-Claudio Lemes
2-Claudinei
3-Benna Maia
4-José Nagru
5-Alexandre Coelho
6-Robson Roma

Categoria 85

1-João Victor
2-Matheus
3-Felipe Alves
4-João Antônio
5-João Victor
6-Antônio

Categoria Nacional A

1-Wulliam Foguete
2-Bruno de Paula
3-César Bala
4-Coelho
5-Biscoito
6-Julimar

Categoria Nacional Intermediária

1-Gulherme Viana
2-Edson Grenio
3-Rafael Leão
4-Gulimar Palma
5-Herinque gama
6-Gilson Filho
7-Matheus Ribeiro
8-Rafael Falcão

Categoria Especial Intermediária

1-Matheus Martins
2-João Victor
3-Diogo Curi
4-Israel Sagali
5-Gulimar Palma
6-Danilo Martins
7-Marcos Vinicius
8-Arione Gonçalves

Categoria Mx3

1-Benna Maia
2-Claudio Lemes
3-Israel
4-Junior Orcalino
5-Claudinei
6-Alexandre Coelho
7-Baiano

Categoria Mx4

1-Claudinei
2-Baiano
3-José Nagru
4-Silvio Tigrão
5-Alison Pereira
6-Junior Bala
7-Thyerry Brito
8-Mavio Furacão

Categoria Mx2

1-Wulliam Foguete
2-Diogo Curi
3-César Bala
4-João Victor
5-Danilo Martins
6-Bruno de Paula
7-Arione Gonçalves

Categoria Mx1

1-Wulliam Foguete
2-Danilo Martins
3-João Victor
4-Bruno de Paula
5-Rafael Maia
6-Marcos Vinicius
7-César Bala
8-Diogo Curi


A final do campeonato tocantinense de Motocross 2011 em Miranorte-TO teve o apoio da Prefeitura Municipal, Baniano Motos, Supervisão da FMT e cobertura do site Dirtracemx.
 

Leia Também:


Arquivado em: DestaqueEstaduais MX / SXNotícias Arquivos

RSSComentários (0)

Trackback URL

Comente esta notícia